sábado, 1 de setembro de 2007

Blact.


Não eu não vou fazer um post igual do Fotolog.com
mas é que eu to griladassa ao cubo³³³
E pra que não fiquem boiando o porque
[ se é que alguém ae se importa
(se bem que só duas pessoas comentam aki e eu
sei elas se importam)]
vai ter o link do fotolog.com aki.

Antes eu tinha gosto de céu
e de estrelas e agora?
Eu tenho gosto de que pra você?


Obs: Fiel escudeira dormindo
aki no colo. *.*
Obs2: Linda, filha perfeito, futura bailaarina.
;)
Obs3: O Alê que gosta de mais de um Obs. ¬¬

www.fotolog.com/adri_elly

2 comentários:

Kaká =D disse...

Nha...
Eh!Pra uma ficar comentando nu blog da outra...
Jah q eu tenhu certeza de que vc vai ser a unica q vai passar por lá
oO


Mas mesmu assim quero deixar claro aqui o meu desgosto para com vc!
¬¬
Siim siim... alem de tds essas desgraças ocorridas que, aliás, eu neim estou sabendo jah q tomaram meu computador esse fds!Eu tbm estou de mal de vc...

Pq vc me esquece...
e pq vc faz textinhus de amor pra Thaty...
e pq vc me esquece tbm...
e lembra da thaty...
e sem contar q vc sempre me esquece!!
Hump!!

>/

bjuuuuu
=*

Lu Morena disse...

Oi
Obrigada pelo comentário. Tb gosto muito daquela poesia que vc mencionou, "Abrigo", e olha que eu raramente gosto do que escrevo. Mas aquela é especial. Como ter "gosto de céu e de estrelas". Não sei literalmente que gosto eles têm, mas deve ser bom. Em todo caso, é muito bonito. Espero que o gosto continue bom...

Tchau, vou comentar o post de baixo.