terça-feira, 18 de setembro de 2007

Antiga.

Hoje eu to chata e sem graça
Não há dia tão morno pra fazer ou receber visitas mas já que você vem
Me um vinho, traga um licor, ou mesmo um filme pornô
Traga algo que me traga alegria prazer ou mesmo a dor
Me faça sentir especial sem ao menos dizer que me ama
Me faça sentir feliz faça algo pr`eu sair da cama
Me dê um dia que me faça eskecer quem amo
Me traga um filme preu ter motivos pra chorar
Fica comigo na cama me dê seu colo preu deitar
Me faça carinho até eu dormir e por favor fique até eu acordar!!!

* haha e num é que aconteceu tudo como eu escrevi antes dela chegar
xD
O filme foi de terror e só depois
da bagunça que fizemos tentando lavar a cozinha
que acabou em banhu coletivo
banhu naum eu tive que obrigar a Thaty a entrar
de baixo da duchaaa Cascaooooo
e antes dela me dar seu colo preu deitar,
eu dormir com ela coçandu minha cabeça...
e haaa ela estava quando eu acordei...
xD
]
Amei

4 comentários:

Kaká =D disse...

Ooooooooooooooooouuuuu!
Cooomoo assim q eu naum fui chamada pra lavar a cozinha?
oO

sdhfudsdsuhogudfhgihfusdfgs


Inclusive eu to cum saudades de vc!

=*

alexandre henrique disse...

=\
tem uma coisa que me incomodou:
"Me um vinho [...]" falta uma palavra aí no meio... o que seria?
-me vê?
-me traga?

que eu me lembre, o primeiro texto seu em que não reconheci nostalgia (ou eu não sei mais o que é isso [se é que eu soube])
antiga é o título ou um estado?
essa é uma pergunta que não se deve responder, pois não se explica a arte...

merchan:
SHOW DO DADO NO LONDON!!! SÁBADO!
Dado é ex-legião
xD
rox a lot

teh
ou, como diria minha avó,
tê já

Pinheiro e Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinheiro e Pinto disse...

"Me um vinho, traga um licor, ou mesmo um filme pornô"

primeira vez aqui comentando
às Visitas agente ofereçe o melhor vinho uhauhauhuha

já de cara esssa brilhante frase
muito loca

tiago p. a.