sábado, 7 de fevereiro de 2009

[ MEME ]

Eu recebi esse meme do Luis Carlos [http://silogismojuridico.blogspot.com/] e eu não esperava MESMO. Fiquei super feliz. Obrigado. 0/
Bom, no meme, eu tenho que contar seis coisas aleatórias sobre mim... Eu costumo me expor demais quando as pessoas perguntam coisas sobre mim ou quando eu tenho que dizer coisas sobre mim e costumo falar muito também. hahahaha. Espero que não se assustem. Vamos lá.

1- Depois de grande eu passei a ter medo do escuro. Eu não devia ter medo do escuro, nem da solidão, mas com o tempo eu fui adquirindo esses medos. Eu sou filha única por parte de pai, criada com ele, sempre fui muito sozinha e fechada com a família. Acho que por isso comecei a temer a solidão de uma maneira angustiante. E o medo do escuro ? Como se explica? Não sei, mas pareço uma menina de dez anos ligando a luz do celular pra verificar que não tem nada no meu quarto. hahahaha

2- Eu tenho mania de agradecer a todo mundo, por tudo. hahaha. Claro que isso é bom. Chamo todos os mais velhos de senhor ou senhora também. Agradeço a fachineira que me deixa passar quando ela taá limpando, ao atendente que me vende alguma coisa. Falo com as crianças que vejo na rua, mexo com todas. :X

3- Quando estou com alguém sou meio possessiva, quero tudo pra mim. Quero coisas intensas, declarações de amor mais bonitas, quero o tempo todo pra mim, quero a alma inteira de quem está comigo. Claro que isso é chato, mas é claro também que eu sei desfarçar muito bem pra não chatear quem está comigo.

4- Eu me incomodo com o que as pessoas pensam de mim, com o que elas pensam do que eu escrevo. Tenho medo de parecer ridícula, de parecer feia, de parecer piegas, de parecer chata, de ser desinteressante. Quero que as pessoas me conheçam como eu sou e quando eu não tenho intensão de impressionar [ quando eu não tenho nenhuma segunda intensão ] eu sou verdadeira desde o princípio.

5- Não sei viver sem mentir. Eu minto, minto pra me preservar, minto pra me expor, minto pra dizer que não sofro, pra dizer que sofro demais, minto porque já traí, minto pra dizer que não pude sair, minto pra dizer que meu caráter é limpo, minto pra escrever... Magôo algumas pessoas, mas na maioria das vezes minhas mentiras são leves [ dizem que não existe mentira leve ou pesada, tudo é mentira, mas eu discordo.] e as pessoas não costumam descobrir que eu menti.

6- Quando eu faço demais sobre mim costumo me arrepender depois, bem tipo: Não devia ter dito isso, mas agora já foi. Quem me quiser que goste de mim como eu sou, mesmo eu tendo uma boa tendência a mudar pra agradar quem eu gosto. =S


Bom, as regras são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blogue.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Os indicados são:

Camila : http://inventandobatidas.blogspot.com/
Moni : http://pensamentosemcores.blogspot.com/
Gabriele: http://apenadaasadeumanjo.blogspot.com/
Maria Louca: http://insensibilidadenatural.blogspot.com/
Cris: http://saudade-roxa.blogspot.com/
Carolina: http://vilarejoparticular.blogspot.com/

6 comentários:

Camila disse...

hahaa obriigadaa =D

Carolina Cadima disse...

Opss...

Que doido!

valeu amorinha!

Vou tentar aki!

Beijinho!

Carolina Cadima disse...

Dellyne, minha!
SAbe como é meu blog néah?
Bom...eu quase não mexo, mas achei muito interessante o que me passou, então estou te repassando...fica assim...vc já fez o seu e ponto!

Beijão amo vc

Eduardo Humberto disse...

Olá Adrielly! Tudo bem?
Não nos conhecemos, mas acabei
recebendo uma indicação do seu blog, e gostei muito do que li, seus textos são instigantes e prendem nossa atenção.
Gosto muito de escrever, mas só um abri um blog recentemente, ao poucos vou publicando o que já tenho escrito e criando mais, espero que possamos trocar idéias sobre nossos escritos. Deixo aqui o convite pra visitar o meu blog.
Um abraço,
Até logo.

Robin K disse...

Adorei conhecer mais um pouco sobre ti.
Avaliando por isto e pelo que tu escreves......julgo-te uma mulher extramamente interessante.

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar ao teu blog.
Gosto daqui
Maurizio