quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobre Feridas

Tantas fotos suas. Você em pedaços na tela do meu computador. Não era esse fim que eu tinha planejado embora soubesse desde o começo que... Espera aí, não houve começo, não houve nada; Só uma tentativa de ter o que eu amava. Em pedaços com expressões, diferentes, tantas vezes tantas cenas imaginei pra mesma expressão de seriedade que você tem em uma dessas fotos aqui.
E como se você fosse um assunto superado e eu um acidente esquecido você consegue me encontrar no meio de uma praça qualquer como se dissesse: "Oi, me fala um pouco da sua vida e pergunta um pouco da minha também, me deixa te tocar e sentir o tamanho das cicatrizes!". E como se você fosse um assunto realmente superado e eu um acidente esquecido, te deixo me tocar e finjo que o que você sente são cicatrizes e não feridas ainda abertas. E sorrio. O meu sorriso afetado de te fingir que não sinto dor...

12 comentários:

Robin K disse...

"não houve começo, não houve nada; Só uma tentativa de ter o que eu amava"
Essa agora deixou-me na merda.....

Este texto tocou-me profundamente.

Beijos

Conde Vlad Drakuléa disse...

Lindo texto, profundo e belo como teu olhar minha cara! Estou escutando Earth Wind and Fire, Boogie Oggie, a música não tem idade! E para todo fim existe um recomeço, acredite nisso sempre! Beijocas do conde feliz ;)

Layse disse...

:(
esse aí foi bem "auto-biográfico" ou foi impressão minha??

Maria Clarinda disse...

Simplesmente belo!
Parabéns

Raíza Sousa disse...

Talvez quando as feridas realmente se tornarem cicatrizes você não mais fará questão de que ele as toque.

bjuenormepramininaquesempremefazfalta
=*

Robin K disse...

Saudades das suas passagens pelo blog.

Cada vez adoro mais ler o teu blog. Mais daqueles bem grandões.... gosto quando "soltas" bem caneta.

Beijos e bom fim-de-semana.

Moni disse...

tem coisas q simplesmente nao estao sob nosso controle, infelismente! beijos

Carol disse...

Eita, profundidade!
oO

Em relação ao meu post, será que eu sou tão fechada assim?Ó vida!

liv disse...

amar é tudo isso e..muito mais..Descobertas."Quem nao passou por esta vida e nao sofreu? ..."

Maria Fernanda disse...

Quanta nostalgia...

PS: desculpa a ausência
beijo doce;
beijo meu ;*

Mary West disse...

É foda pensar no passado e naum poder controla-lo.

Fern. disse...

Quem esconde muito a dor acaba consumido por ela...experiência própria. =/