sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selo *-*



Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
O Selo que eu ganhei da Isolente ( *-* ) http://insolente4.blogspot.com/
que eu adoro muito. Ela escreve muito bem e sempre me toca.
Os blogs indicados são:
Espero que entendam que a ordem não é de importância.

2 comentários:

Layse disse...

Poxa, muuito obrigada! :) e o pior é que eu nem sequer tenho dez blogs preferidos! Mas amei estar entre os seus dez! ;) hoho um beijo! ;*

Kaká disse...

Nha...
mesmo que não tenha importância a ordem, eu gostei do lugar que o meu tá!
iduhfuhdsuhfaihodsuidsa

Gracinhaa!
Adorei o meu blog ali!

bju more
=*