segunda-feira, 31 de março de 2008

Sobre DESobediência

Eu quero alguém pra mandar em mim. Eu quero alguém que me diga o que fazer com as minhas milhares de horas vagas por dia, eu quero alguém que me diga aonde ir aos fins de semana, quero alguém que me diga pra trocar de roupa por achá-la curta e me dizer que sou dele. Eu quero alguém que me diga o que escutar, que música dançar, de quem gostar, Eu quero alguém que mande em mim.
Eu quero alguém que me diga o que assistir, quero alguém que me mande ficar em casa, que me mande largar os meus sonhos e planos só pra poder seguir os seus passos. Eu quero alguém que me diga sobre o que escrever, alguém que me diga em que acreditar, alguém que me dia em quem confiar. Eu quero alguém pra mandar em mim.
Eu quero alguém que me diga o que é certo e o que é errado, alguém que me diga o que é ruim sem que eu tenha que de sofrer na pele. Alguém que me diga que direção tomar, com quem discutir, do que duvidar, alguém que me diga pra fugir, alguém que me diga pra desistir, pra chorar, pra andar, pra correr, alguém que me diga em que hora devo sorrir, gritar e me calar. Eu quero alguém que mande em mim. Eu quero é alguém pra DESobedecer.

5 comentários:

Kaká disse...

Pra que vc precisa de uma pessoa assim?
Se a unica coisa q vc faz eh me DESobedecer?
¬¬

Te amu
=*

Maria Clarinda disse...

Amiga, nada melhor do que sentir a lioberdade de andar por onde quisermos, de vestir o que gostamos, de....tantos des....mas acredita, nada há mais delicioso que desobedecer...fugir às regras. Jhs mil.

♥MáH♥ disse...

Huahauahau

adorei... eu quero alguém pra eu desobedecer... tbn queroooo
rsss

Bjo moça... tam msn?
add eu aí

marcelemillen@hotmail.com.

Acho que vamos ter mto o que falar...
rsss

De disse...

Oi menina!!!

Estou de volta e vim agradecer o carinho de sempre!
Li seu post e farei um comentário: Não queira alguém pra te dizer o que fazer, pra te dizer quando sorrir, quando ir para tal lugar, etc... Queira alguém COM QUEM fazer, com quem ir... alguém com quem compartilhar, dividir... alguém que te faça sorrir, com quem dançar... alguém para andar de mãos dadas.
Isso é maturidade e não dependência.

Beijossssssss!!!

De

Anônimo disse...

Dellyne...nem li op texto,mas já que vc me obrigou,sob ameaça de tortura a entrar aki,eu vim aki só pra te mandar um beijão,coisica!!
=D