terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sobre o Passado.

Eramos 3.
Eu ela e alguma sombra qualquer do passado que as vezes parecia se instalar entre nós. Era como se precisássemos um do outro para sobreviver no presente pelas lembranças do passado. E relutávamos em admitir algum estrago que o passado pudesse fazer no presente, afinal "passado e passado"; repetiamos incessantemente quando as discuções começavam.
Era como se ela pusesse todas as outras no chão, como se, com ela, eu tivesse a impressão de que eu realmente não tivesse um passado e tudo o que eu conhecesse fosse só um filme triste passado na sala de um cinema qualquer e que eu jurei não tornar realidade nunca e isso justificava o medo de a história se tornar realidade ( e não mais medo de ela se repetir ). Mas quando eu não estava com ela era como se tudo tivesse mesmo acontecido e eu estivesse vendo acontecer denovo.
E o corpo dela está aqui agora, mas eu não sei onde ela está, eu não sei qual a sombra que a atormenta, qual o medo, o que ela pensa, eu não sei onde está a parte que deixa o corpo dela mais quente, eu não sei onde está o meu equilíbrio, a minha sanidade. Eu ja nem sei se ela está aqui.
Na verdade agora eu não sei mais se eu vivi tudo aquilo, se eu senti ou se eu estava mesmo naquela sala de cinema escura, fria e quase vazia, chorando e jurando que eu nunca deixaria aquilo acontecer comigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

puZesse???
quaZe???

não seria: puSesse e quaSe?

Adrielly Soares disse...

Thanks
;)

às vezes o corretor automático
faz falta.
;)

Anônimo disse...

...ou o corretivo líquido!!