sábado, 18 de abril de 2009

Sobre Deus


E ele me dizia o tempo todo, converse com Deus irmã. Eu olho no fundo dos olhos dele querendo que ele entenda o que eu não consigo explicar com palavras, será que ele não entende? Taí ele não entenderia, primeiro porque eu pediria pra ele não me chamar de irmã, não quero, não gosto de intimidade com estranhos, estranhos me servem pra uma foda e nada mais, não posso foder com padres, isso é pecado mortal, nunca mais ganho o perdão de Deus, ta sabendo?
Não posso conversar com Deus, eu disse. Ele tentou argumentar que era só eu falar que ele me escutaria e quem sabe me apontaria uma direção. Achou que eu talvez não soubesse daquela antiga história de que Deus é onipresente, onipotente, achou que eu tivesse uma comum deficiência dos tolos em não conseguir entender essa coisa de alma, cosmos, conversas espirituais. Não é isso seu padre idiota, se a minha alma já conversou com a alma de vários amigos, inimigos e até estranhos porque eu não conseguiria me comunicar com Deus? Como é que eu vou explicar? Não expliquei, ele não entenderia, chamaria de capricho, mimo de burguesinha, tenho pra mim que todos os padres são originários de classe operária. Mas o caso é que, VAI QUE ELE ME APONTA MESMO A TAL DIREÇÃO, aí eu to fudida entende? Nunca fui boa em cumprir ordens, não é atoa que eu trabalho como autônoma. Vai que esse bendito coordenador do universo, aquele que dizem que faz as ligações entre um acaso e outro acaso e transforma em destino, porque claro dizem que o destino é traçado por Deus não é? Então se ele me manda seguir uma direção eu vou completamente o contrário, vai dar merda! Com certeza. Quando eles me diziam que esse era o método certo, eu ia pelo errado, não era proposital, mas eu sempre achei que as coisas deveriam correr pelo meu método, pela minha escolha, não gosto de opiniões, não me venha dar pitáco. Já me chamaram de cabeça dura, outros de ingrata. Ah, ingrata eu não sou, me defendia logo, não pedi opinião, não perguntei o que era melhor, na minha vida eu mando, na minha vida eu escolho quais caminhos percorro. Por isso eu falo...
Às vezes peço colo pra Deus, ele me dá, acreditem se quiser; me deixa deitar no colo dele e me abraça como um amante nas noites em que sinto mais frio e carência. Agora me diz se aquele cara que nasceu em 1930, serviu o seminário como suposta vocação, vai entender que trepo sem compromisso com estranhos, durmo com Deus de conchinha e não posso ouvir o que ele me fala pra não desgraçar minha vida. Parece até ironia do destino. Ou seja: do próprio Deus?


Obs: [ ]

26 comentários:

Salsa disse...

Se deus é deus, ele não meterá o bedelho na nossa vida... espero.

Anônimo disse...

Postei algumas imagens mais precisa ver minha coleição!!!Uma gracinha...quanto ao seu post é...complicado.deixa assim.bjkas.

J.E. disse...

"não posso foder com padres, isso é pecado mortal, nunca mais ganho o perdão de Deus, ta sabendo?"

Eu ri litros nessa parte.

Pois é, menina.. E eu gostei mesmo desse blog! Gosto do seu jeito de escrever - por isso vou acompanhar para poder fuçar aqui sempre.
;)

Nadezhda disse...

"não posso foder com padres, isso é pecado mortal, nunca mais ganho o perdão de Deus, ta sabendo?"

Acho que o grande pecado não está aí.

~*Rebeca*~ disse...

Adrielly,

Cada um faz da vida o que bem entender. Não é porque não concordo, que não vou respeitar. Existem pessoas que são donas da razão e esquecem de dar direção a própria vida.

Enfim, cada um com seu jeito de se aproximar do criador.

Bom começo de semana!

=]

Rebeca

-

Anne Gabrielle disse...

Confesso que ás vezes vc me choca com seus post's!

Mais eu gostei desse 8)

Insolente disse...

Quando levantei os olhos do pc, ela atravessou a sala na minha frente com um vestido de um vermelho muito escuro, os sapatos fora de moda fazendo barulho e um cigarro na mão.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pousandooo! Adri, de repente me remetes-te ao filósofo Nietzsche, acho que tens muito dele, "o padre está mentindo" diria Nietzsche e eu seria e sou obrigado a concordar com ele... Não que não hajam padres com uma visão mais ampla da realidade, (estes tem que ser bem discretos, hoiheuhhe) mas a grande maioria realmente não passam de homens querendo controlar outros homens... ""Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder." disse Nietzsche, eu concordo com ele... Acho que deves mudar de confessor, mas antes lembre a ele que Nietzsche também disse: "A moralidade é o instinto do rebanho no indivíduo"! Seja livre, o máximo que puder!

Beijocas novas do conde Vlad

Anônimo disse...

Seria cômse não fosse trágico!
Ótima crônica! Você está cada vez melhor, menina...
Beijos!!!

Robin K disse...

Eu tenho Deus me indicando sempre o caminho. Chama-se GPS e está bem ao centro no meu carro. Eu pergunto: Deus! Como vou para a Rua Antunes Guimarães? E ele diz num instante e sempre sem falhar. É fantástico.

Daniela Filipini disse...

'não posso foder com padres, isso é pecado mortal, nunca mais ganho o perdão de Deus, ta sabendo?'

Ri muiiiiiiito!

Bárbara Bassi disse...

Ai, mas tu sabe que eu tô desanimada com essas coisas de escrever :~
Fui mal na prova de redação, tô morrendo de medo do vestibular, tem o jornal do colégio e tanta coisa acontecendo que eu não tenho tempo nem vontade pra atualizar o blog.
Desculpa os noventa mil comentários teus que eu nunca respondi e obrigada por não deixar de passar lá no meu blog nunca, mesmo que eu não mereça auheauehauheuahea

Beijão! :*

Bah disse...

Ai, mas tu sabe que eu tô desanimada com essas coisas de escrever :~
Fui mal na prova de redação, tô morrendo de medo do vestibular, tem o jornal do colégio e tanta coisa acontecendo que eu não tenho tempo nem vontade pra atualizar o blog.
Desculpa os noventa mil comentários teus que eu nunca respondi e obrigada por não deixar de passar lá no meu blog nunca, mesmo que eu não mereça auheauehauheuahea

Beijão! :*

Xuxudrops disse...

Vc nunca escreveu assim, xuxu! Tô impressionada! Parabéns! Crescimento a olhos vistos, como sempre!

Beijoks! Saudades!

Pq vc some, amor?

Maria Clarinda disse...

E asim és...
Cada um na sua, eu na minha!
Hostei de te ler.
Jinhos

Anna disse...

é, realmente, o padre não entenderia, haha
beijos

Candy disse...

kkkkkkk
adorei!

Deus ta em cada um, assim como a fé.
:D

:**

Hey Saturn disse...

Ai, deus, deus, deus... Também tô tentando entender minah relação com esse cara. Me ajuda?

Abs!

T disse...

sou católica, mas discordo de várias coisas que a igreja prega. Acredito que o pecado tá praticamente na cabeça da gente. A gente pode praticar tão ato considerado "pecado" duma forma simples, e pura sabe?

PRIVADA POPULAR S/A disse...

post corajoso este!!!!!!!!!!!!!
Ah, quanto ao "bi" la do privada, é pra colocar muito trocadilho por favor...kkkkkkkkkkkkkkk
Vlw Dri!

PRIVADA POPULAR S/A disse...

Tuuu...Tuuu... Atenção senhores deputados, dirijam se ao portão 171, a sessão terá inicio às 14 hs.



Com medo de perder espaço na mídia sensacionalista para Dado Porradela e Luxando a Piovani, a Câmara dos Deputados lançou mais um escândalo: A Farra das Passagens Aéreas.Depois da Farra do Boi, a dos congressistas é a mais comentada do http://xn--pas-sma.Ao ser denunciado, o aerodeputado Fabio Faria – e fez mesmo ( PMN-RN ) ex afair de Adriane Gasta o Teu, devolveu R$ 21 mil à Câmara.O legislador será investigado não por conta da distribuição de passagens, mas por levar a sogra pra passear. E ela se chama Emma!Ao invés de Adriane, leva a sogra, e com nome de Emma! Tem que ser punido mesmo.Michel não Temer ( PMDB – Pousando na Metade Do Brasil ) as conseqüências, e após reunião realizada na agência, digo, na residência oficial da presidência da Casa, editou um “pacote moralizador”.O pacote terá tudo para viagem, incluindo traslado, café da manhã www.privadapopular.blogspot.com

Nina Vieira disse...

É por isso que eu nem acredito.
Mas adorei o seu tom "dedo na cara".
Beijos.

Camila disse...

quee liindo iso *-*
Deuus é tdo (:

Anônimo disse...

Own muito legal seu blog!
e tipo Deus tb dexa eu deitar nu colo dele! rs

beijos

Carolina Cadima disse...

Segredo...mas de vez enqdo eu também durmo abraçadinha com Deus...Nas noites mais triste...

Anderson G disse...

trepa com estranhos? isso se chama promiscuidade