quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Guarda-Chuva.

Sabe, as vezes é difícil desapontar alguém.
É difícil ser alicerce daquelas sonhos todos e perceber que aquela construção toda, tudo tão lindo, quanto folhete de vendas de prédio inacabado, vai desmoronar.
E enquanto diz que as escolhas são minhas e a vida também eu vejo os teus olhos dizendo “Por favor deixe que eu te ajude a escolher o melhor pra você” e quando diz eu “Sempre terei orgulho de você”, seus olhos me dizem que eu te decepcionei agora mais do que nunca.
Eu sei que nada é fácil ! Pense bem, a vida é cruel, a vizinhança é cruel e o mundo é injusto, nada será, nem se quer seria, tão simples.
Eu vejo um mundo lilás agora e você aquele velho tom de morrom.
Mas é como você diz, com os olhos, mude o alvo, mas não pare de atirar, e sabe ainda tenho muita munição e o alvo está intacto. E sabe do que mais ? A caixa de primeiros socorros está cheia de curativos que ainda não precisei.
Então se você quiser sair comigo agora, e esquecer aquelas “ velhas opnioes formadas sob tudo”, eu te abrigo aqui.
Os curativos são muitos e caso nos machuquemos podemos cuidar um do outro como sempre foi.
Eu posso te abrigar debaixo do meu guarda-chuva agora!

"Now that it's raining more then ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my Umbrella"
Rihanna

4 comentários:

Kaká disse...

Ainda bem que seu guarda chuva sempre estará ai!
=D

Ehh ehh... vc furo!
>/
Mas serah q naum vai dah pra vc neim amanha na ksa da thaty?
oO

=*

Anônimo disse...

Oi menina!!!

Não seja vc tb, cruel com vc mesma.
Costumo dizer que o sofrimento até a tomada de uma decisão é infinitamente maior que o sofrimento após a decisão tomada.
Anote isso!!! É para a vida toda.
Então, qdo não estamos bem e quando, como vc mesma disse, os ângulos de visão fazem com que vc e a outra pessoa percebam o mundo em formas e cores diferentes (lilás... marrom...), não significa que a diferença seja ruim, mas a ausencia de um ponto comum, ou ainda, de um sentimento comum, de objetivos comuns, bloqueiam a combinação das cores.
Marrom e lilás combinam... mas uma nunca será a outra e vice-versa.
Ter um guarda-chuvas é sempre muito bom.
Mas tomar banho de chuva por vezes nos lava a alma.
Um abraço e um ótimo final de semana, com MUITA cromoterapia!!!
De

Um pouco de tudo. De tudo um pouco. disse...

parece falta de educação dizer o que vou dizer: escreveu pro teu pai. além de falta de educação, parece uma intromissão tremenda. mas fui motivado por uns velhos motivos. mas todo mundo magoa alguém em algum momento, principalmente que mais não queremos magoar.

Lu Morena disse...

belo e terno. Gostei muito! É difícil mesmo ouvir palavras dizendo uma coisa e ler outra nos olhos. às vezes eu acho que deve ser melhor ser tapada e não entender o que os olhos dizem, ignorar as entrelinhas... mas uma vez entendido, não dá pra voltar atrás, né!

Outra coisa, essa quase nada a ver: adoro lilás, minha cor favorita! Mas um mundo lilás é melancólico, não? Eu sou afeita à melancolia, nostalgia e afins, mas a nem todo mundo acha isso bom. Sei lá.

Bjins