terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre Fazer Bico

Tem uma mania de fazer biquinho toda vez que não dou o que ela quer. E ela quer tanta coisa... Quer que eu ligue mais, que eu faça surpresas, que eu a leve à cachoeiras, que eu a leve pro motel, que a coma de mansinho.
Chora quando pensa em morte, em maltrato aos animais, em famílias desfeitas, em miséria humana, em crianças pedindo dinheiro no sinal. É pura de coração, mas conhece mais que uma concubina dos prazeres, pecados da carne, das delícias do vinho e da boa mesa.
É toda controversa, mais dramas que novela mexicana, mais tramas que folhetim do horário nobre, mais palavrões que Dercy Goncalves, mais amor que muito amor por aí!
Eu nego, renego, digo que não e pronto. Não ao incenso, não às velas aromáticas, não à camisa rosa, não ao café instantâneo, não à colcha colorida, não às flores artificiais.
Não é maldade, nem capricho, é que não há como negar, essa morena fica linda de biquinho.

2 comentários:

Insolente disse...

Eu queria pegar o seu rosto e te dar um beijo estalado na bochecha...vc eh um genio! E serio, essas tres primeiras linhas sou eu, toda escrita. Obrigada =)

Lucas D'Erasmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.