quinta-feira, 21 de junho de 2007

[Vazio]




Ta,tudo bem,sei que devo me mexer, mas quem nunca se viu assim, parado ha horas, no mesmo lugar, estático, imóvel, com tantas duvidas pequenas que não consegue se quer resolver ao menos uma.
Comer [ou nao], me deitar[ou nao], me mexer [ou não].
Então fico aqui no quarto, sentada na cama,as vezes penso mas já nem sei mais em que, no meio dessa bagunça que só reflete o que eu tenho aqui dentro. Mas eu me sinto vazia [mesmo cheia de dúvidas]. Isso deveria ser contraditório ? E eu me sinto sozinha. E eu sinto frio. E eu sinto falta. E ... Eu sinto ! Cheia de duvidas e sentimentos e ainda assim ... VAZIA !


Obs : Eu e Juli na foto
More and More Days As These
Post meiu sem noçao
mas tudo bem...
ahsduahsduhas
=*

2 comentários:

Um pouco de tudo. De tudo um pouco. disse...

"afinal, amar ao próximo é tão demodé " não é? vai ver é impressão minha, de vontade de ver uma palavra que não vi no seu texto, mas sempre tenho a impressão de que você esconde algumas palavras, mas elas estão lá. bem, eu faço isso. especialmente no msn. é que tem gente que me vê diferente, ai, não gosto de falar certas verdades que penso, isso poderia ser meio contraditório com o que eu faço. normalmente, deixo por código: e quem estiver interessado é que decifre [pra que descomplicar? se podemos complicar?] acontece que vicia. e é bom especialmente quando pouca gente entende. foto feliz, post de dúvida, relação estranha.
nosso espaço, bem utilizado. viu como eu caso as coisas?
ahshsahashsh
¬¬
=*

Adrielly Soares disse...

Nem tudo que é
viciante é ruim
neam...

=* Alê.
Cartchenhas !!!